PRF apreende 61 kgs de super maconha skunk em veículo na BR-230, em Altamira
A ação policial ocorreu no domingo (10/11), quando os policiais rodoviários abordaram o veículo e encontraram a droga escondida em cilindros
Cerca de 61 kgs de skunk, a super maconha que é manipulada em laboratório, foram apreendidos durante uma fiscalização na BR-230, em Altamira, sudoeste do Pará. A ação ocorreu no domingo (10/11) quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um carro. Durante a busca, vários pacotes da droga foram localizados dentro de cilindros.
Conforme a PRF, os agentes abordaram o veículo por notarem que o carro estava pesado, característico de quando há uma carga. Durante a fiscalização, os policiais perguntaram ao condutor o motivo da viagem e origem. O suspeito teria apresentado informações incoerentes. Além disso, alegou estar sem carga no veículo.
Após o carro ser conduzido até a Unidade Operacional (UOP) para realizar uma inspeção mais detalhada, foi verificado que no compartimento de cargas haviam dois cilindros de gás com suspeitas de adulteração. Ao fazer a verificação dos cilindros, foi encontrado dentro deles vários tabletes de substância semelhante ao skunk, totalizando 61 kg.
Diante dos fatos, o condutor e a droga foram encaminhados para a Polícia Judiciária de Altamira, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, em tese, pelo crime de tráfico de drogas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA