logo jornal amazonia

Preso motorista de aplicativo acusado por assalto e abuso sexual de três passageiras

A prisão ocorreu no dia de Natal, na casa dele, em Icoaraci

Redação Integrada

A Polícia Civil prendeu um motorista que trabalha por aplicativo acusado de assaltar e abusar sexualmente de pelo menos três passageiras. Uma delas teria sofrido violência ainda maior. Isaac Medeiros Moreira teria sido reconhecido pelas vítimas e foi preso por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (25), no Distrito de Icoaraci, em Belém. Moreira está preso na Seccional Urbana de São Brás. 

Ainda segundo informações da 2ª Seccional Urbana de São Brás, a prisão ocorreu depois de intensa investigação de policiais tendo à frente o delegado de Polícia Civil Márcio Cavalcante, por meio de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça em desfavor ao acusado. 

“O indivíduo em questão, na condição de motorista de aplicativo, é acusado de assaltar e abusar sexualmente de pelo menos três passageiras, uma das quais foi violentamente estuprada por ele. Tendo sido preso, após intensa investigação levada a efeito pelo DPC Márcio Cavalcante, identificado, qualificado e reconhecido pelas três vítimas”, afirma a Polícia Civil.  

Após isso, foi solicitada à Justiça a busca, apreensão e a prisão preventiva do acusado, deferidos pelo juiz. 

A Polícia Civil informou também que, após uma diligência, em que foi cumprida a busca, o acusado não se encontrava no imóvel. Na madrugada desta quarta, quando ele retornou para casa para a noite de Natal, foi preso em Icoaraci.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA