CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Policial penal é baleado em tentativa de homicídio, reage e mata suspeito, no bairro do Marco

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (24/12), em Belém

O Liberal
fonte

Um policial penal foi baleado durante uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (24/12), na passagem Hortinha, no bairro do Marco, em Belém. Segundo as informações da Polícia Militar, durante o ataque, o agente reagiu e baleou um dos suspeitos, que morreu no local. O comparsa, que conduzia a moto usada no crime, conseguiu fugir. O policial foi socorrido e encaminhado consciente para o Hospital Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na 14 de Março.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 20h. Segundo as informações preliminares, o policial penal estava em frente a casa onde mora na companhia de um amigo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e fizeram vários disparos de arma de fogo. O Agente teria sido atingido na região da perna e do abdome, mas conseguiu sacar uma arma e atirou contra a dupla de suspeitos. O homem que estava no lugar do carona da moto foi atingido e caiu do veículo. Ele morreu no local.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar para informar sobre o caso e também ajudaram a socorrer o policial penal para o Pronto Socorro. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde do agente após dar entrada no local. Buscas estavam sendo realizadas para encontrar o segundo envolvido no ataque.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, e aguarda o retorno.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA