logo jornal amazonia

'Prefeito' furta igreja evangélica e é preso em Augusto Corrêa

Ele levou cortinas, microfone, martelo, lâmpadas, extensão e toalhas

O Liberal
fonte

Eriberto Maicon da Silva Corrêa, conhecido pela alcunha de “Prefeito”, foi preso pela Polícia Militar suspeito de furtar uma igreja evangélica. A prisão aconteceu na manhã da última quarta-feira (13), no Bairro da Liberdade, em Augusto Corrêa, município do nordeste do Estado. As informações são do portal Debate Carajás.

VEJA MAIS

image Suspeito é preso após invadir igreja e roubar celulares de pastores, em Parauapebas
Ricardo Ribeiro Pereira fingia que estava armado para intimidar as vítimas

image Igreja instala outdoor com mensagem homofóbica e gera revolta na web
Na internet, um dos internautas ironiza o painel. “Mês do orgulho passou e voltamos à programação normal aqui em Aracruz"

image Vídeo de traficantes armados em igreja é encenação, dizem pastores
Armas que aparecem na filmagem são de paintball, afirmam os líderes religiosos

A PM informou que uma guarnição em ronda encontrou Prefeito" em frente a uma residência. Ele vinha sendo apontado como o responsável pelo furto a uma igreja evangélica da cidade, ocorrido no dia 11. De acordo com dirigentes da congregação, diversos objetos teriam sido levados do templo, como cortinas, microfone, martelo, lâmpadas, extensão e toalhas.

Durante a abordagem feita pelos policiais, Eriberto confessou o furto e apontou o comparsa, identificado somente pelo apelido de “Andico”, que havia sido preso no dia anterior, terça-feira (12).

Eriberto indicou aos PMs o local onde teria vendido os produtos furtados. Os agentes foram até o endereço citado, mas o imóvel estava fechado. O acusado já tem passagem pela polícia por outros crimes, entre eles o furto à sede de um time de futebol local, de onde também subtraiu vários objetos. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Augusto Corrêa, onde está à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA