Por causa de 20 reais, homem ateia fogo em casa e ameaça jogar filha em incêndio em Tailândia
Homem teria causado o fogo e agredido a família por que queria comprar drogas com o dinheiro
Nesta quarta-feira (30), policiais militares da 6ª Companhia Independente (CIPM) de Tailândia tiveram que atuar em um caso de violência doméstica grave, envolvendo destruição de patrimônio por parte de um homem em surto. Os agentes prenderam Eliseu Monteiro da Silva, homem que teria incendiado a casa de sua companheira porque ela não teria lhe dado vinte reais, em um caso que foi qualificado como incêndio criminoso e tentativa de homicídio.
Segundo o relato da CIPM, ainda pela manhã, uma guarnição em rondas pela cidade foi acionada pelo 14ª Grupamento Bombeiro Militar (GBM) para dar apoio a um caso de incêndio na Avenida Brasil, no bairro Boa Esperança.
Chegando ao local, os policiais ficaram sabendo que o fogo foi intencional, pois agrediu sua esposa e, em seguida, ateou fogo na casa de propósito. Ainda em estado de euforia, o homem agarrou a própria filha pelo pescoço e ameaçou atirar a criança nas chamas, tudo por que a mulher não quis lhe dar o dinheiro, que seria decorrente da venda de uma serra elétrica. Segundo a vítima, Eliseu queria usar o dinheiro ganho pelo casal para comprar drogas.
Ao ver a viatura da PM chegando, o homem correu e fugiu do local, pulando pelos quintais de várias casas mas a PM deixou os bombeiros cuidando do incêndio e partiu para fazer buscas pelo bairro. Infelizmente, os bombeiros pouco puderam fazer e a casa de madeira foi consumida pelas chamas. Em minutos, Eliseu foi localizado, detido e levado, ainda sujo pela fuligem do incêndio que causou, para a delegacia de Polícia Civil, e segue à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA