logo jornal amazonia

Ponte sobre o rio Acará-Miri, em Tomé-Açu, é alvo de explosão criminosa, diz prefeita

Segundo Aurenice Gomes (MDB), o caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12) e assustou moradores da região

Redação integrada de O Liberal
fonte

Uma explosão na ponte sobre o rio Acará-Miri, na rodovia PA-451, centro do município de Tomé-Açu, nordeste paraense, assustou moradores da região na madrugada desta quinta-feira (12). A informação foi divulgada na rede social da prefeita Aurenice Ribeiro (MDB), que afirmou que a ponte teria sido alvo da ação de vândalos que colocaram explosivos no local.

Segundo a prefeita, ainda não se sabe o que realmente aconteceu, mas muitas pessoas teriam ouvido o "grande estrondo". "O que nos chegou é que colocaram explosivos na ponte", disse.

Aurenice Ribeiro afirmou ainda que irá pedir que a justiça apure o caso. "Não podemos permitir que o vandalismo volte a imperar em nosso município. Passamos meses sofrendo por ocasião da queda desta ponte e o Estado colocou a ponte de pé", concluiu. Veja o comunicado da prefeita:

 

Ainda não sabido o que realmente aconteceu, mas creio que muitos, assim como aqui em casa, ouviram o grande estrondo. O...

Publicado por Aurenice Ribeiro em Quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Em nota, a Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA) informou que foi acionada, na madrugada desta quinta (12), para verificar uma denúncia de explosão na ponte do rio Acará-Miri, em Tomé-Açu. "No local, foi constatado que se tratava de um ato de vandalismo. Um grupo teria acionado fogos de artifício em cima da ponte, o que ocasionou o barulho de explosão. A PM faz diligências para identificar os autores", disse o órgão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA