logo jornal amazonia

Policial que agrediu casal no Marajó será investigado pela PM

O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira (8)

O Liberal

Um policial militar que foi filmado agredindo um casal durante uma ação da PM, em Soure, no Marajó, será investigado após a conduta. O caso ocorreu durante a prisão do casal, na última sexta-feira (8). Nas imagens que foram divulgadas nas redes sociais, o militar aparece batendo na mulher com um cassetete e tentando dar uma rasteira para a imobilizar. Na DP, o caso foi registrado como desacato contra policiais em serviço

VEJA MAIS

image Tráfico de drogas: 7 pessoas foram presas em Soure, no Marajó
Operação também resultou na apreensão de 13 celulares, três motos, entorpecentes e dinheiro em espécie

image ​Suspeito de tentar matar homem na ilha do Marajó se apresenta em Belém
Ele foi preso e segue à disposição da Justiça

O gestor do 11° Comando de Policiamento Regional do Marajó Oriental, coronel Josimar Leão, disse que irá instaurar procedimento sobre a conduta dos policiais militares envolvidos. Conforme o que foi informado pelos agentes, tudo teria ocorrido quando a equipe foi até a casa do suspeito para recuperar a chave que ele teria pego da moto de um vendedor de gás. No local, o homem não quis devolver a chave e ainda teria resistido à prisão, precisando ser algemado. Os agentes ainda informaram que o homem estaria embriagado e sob efeito de entorpecentes.

Conforme o que foi divulgado no portal Notícia Marajó, quando os policiais encaminhavam o suspeito para a viatura, a mulher chegou com um faca e ameaçou os PMs. Nas imagens do vídeo, é possível ver a arma branca. A mulher recebeu voz de prisão e passou a xingar os agentes. Ela ainda tenta afastar os policiais do homem que foi preso. A mulher também aparentava estar embriagada e com sinais de uso de entorpecentes, relataram os militares. Já na delegacia de Polícia Civil, ambos teriam ameaçado o escrivão e Dalila teria dito que mataria o filho do servidor público.

Em nota, a Polícia Militar informou que durante o atendimento de uma ocorrência, um casal reagiu à prisão e foi empregado o uso da força. A dupla foi apresentada na Delegacia do município. Qualquer excesso na ação policial será apurado por meio de processo administrativo. A PM reitera que não compactua com desvios de conduta de qualquer agente.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA