logo jornal amazonia

Policial penal é morto a tiros ao sair de serviço, em Abaetetuba

O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21) quando a vítima foi surpreendida pelos executores

O Liberal

Um policial penal, identificado inicialmente como Edvando Paes da Costa, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (21), no município de Abaetetuba, nordeste do Pará. Conforme os primeiros relatos, o agente estava em uma motocicleta quando outro veículo parou ao seu lado e os ocupantes efetuaram os disparos de arma de fogo. A vítima morreu na hora. 

VEJA MAIS

image Policial militar é morto a tiros por antigo desafeto, em Dom Eliseu
O crime ocorreu na noite de terça-feira (13). O agente ainda foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos

image Ex-agente penitenciário é morto a tiros em residencial, em Ananindeua
O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), nas primeiras horas do dia

Segundo as informações policiais, o agente penal havia acabado de sair de serviço no presídio e trafegava na motocicleta fazendo a rota para retornar para o local onde mora. Neste momento, ele foi surpreendido pelos assassinos, que o atingiram a queima roupa.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) lamentou a morte do policial penal, Edvando Paes da Costa, e se solidariza com os familiares e amigos do servidor. A Seap informou ainda que colabora com as investigações sobre o caso. 

A Polícia Civil comunicou que equipes da Divisão de Homicídios de Abaetetuba trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio praticado contra o policial penal. Informações que ajudem nas investigações podem ser enviadas pelo Disque-Denúncia 181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA