logo jornal amazonia

Policial morre em acidente na pista do BRT na avenida Augusto Montenegro em Belém

Vítima foi identificada como Francisco da Silva dos Santos. Corpo ainda não foi reclamado por familiares no Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol)

O Liberal
fonte

Um policial militar, identificado como Francisco da Silva dos Santos, morreu em um acidente de trânsito na rodovia Augusto Montenegro, próximo à estação do BRT do Grêmio Literário Português, no bairro Parque Guajará, em Belém. O acidente aconteceu às 4h20 deste sábado (29). As informações são da Polícia Científica do Pará (PCP).

As causas e circunstâncias do acidente ainda não são conhecidas. Segundo o 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), Francisco pilotava uma moto Honda XRE 300, de cor preta e placa OTR8239.

Quando a guarnição chegou ao local, acionada via Centro Integrado de Operações (Ciop), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava na área. No relatório policial, a guarnição registrou que os socorristas constatam que a vítima morreu na hora, sem chance de socorro. Também foi descrito que não havia testemunhas do acidente no local.

Segundo a Polícia Científica, a equipe de remoção esteve no local e fez o recolhimento do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol).

VEJA MAIS

image Delegado amazonense morto em Belém: polícia intensifica buscas para prender os assassinos
Aldeney Goes Alves, delegado de Polícia Civil do Amazonas, morreu na noite de sexta-feira (28) ao ser alvejado por tiros de arma de fogo enquanto estava em uma farmácia, no bairro da Sacramenta, em Belém

image Delegado amazonense morto em Belém: governo do Amazonas pede empenho na elucidação do caso
O governador do Amazonas, Wilson Lima, disse que conversou com o governador do Pará, Helder Barbalho, para que o caso do delegado amazonense morto em Belém fosse solucionado

image Dupla em moto executa ex-monitor do Centro de Internação Masculino de Marabá
O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (28). A vítima era bastante conhecida no segmento de segurança privada

Até o final da manhã deste sábado nenhum familiar havia comparecido para fazer o reconhecimento da vítima. O procedimento é necessário para que seja dado entrada em uma requisição para perícia, que vai apurar em detalhes as causas da morte.

A Redação Integrada de O Liberal está em contato com a Polícia Civil do Pará (PC) para obter mais detalhes sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA