CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PM morre em acidente de trânsito a caminho do trabalho, no interior do Pará

A moto conduzida por ele colidiu com uma carreta; militar morreu no local

O Liberal
fonte

Jhoney Lemos Vaz, de 37 anos, cabo da Polícia Militar do Pará, morreu em um acidente de trânsito no município de Barcarena, no nordeste do estado, na manhã deste domingo (29/12). Ele estava a caminho do trabalho quando a moto que conduzia colidiu com uma carreta. A vítima morreu no local.

No momento, as circunstâncias do sinistro ainda são desconhecidas. Mas a Polícia Civil informou que apura o caso. Em nota, a PC disse que “o motorista do caminhão permaneceu no local e foi encaminhado à delegacia de Vila dos Cabanos para prestar depoimento, onde foi ouvido e liberado”. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Além disso, a instituição comunicou que, logo após o acidente, a própria Polícia Militar apreendeu a arma funcional que estava com o policial. Jhoney Vaz era lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), responsável pelo policiamento ostensivo em Barcarena.

VEJA MAIS

image Policial militar morre em acidente de moto próximo ao portal de Mosqueiro
O PM e o carona que estava com ele foram atingidos por um veículo dirigido por Marino Jorge da Costa, mas o condutor da moto não resistiu ao impacto do choque

image Sargento da PM morre em grave acidente na PA-150
O veículo conduzido pelo PM girou na via e colidiu frontalmente com um carro que vinha na direção oposta

image PM morre atropelado enquanto atendia vítimas de acidente na PA-253
O fato ocorreu na noite de sábado (5) e policial prestava assistência a vítimas de um acidente quando foi atingido por uma camionete em alta velocidade

A Polícia Científica do Pará (PCEPA) comunicou que o corpo de Jhoney Lemos Vaz foi necropsiado e liberado para a família. O velório do cabo Vaz aconteceu na Capela dos Capuchinhos na noite deste domingo (29/12), que fica no bairro do Guamá, em Belém. O sepultamento acontece nesta segunda (30/12), em um cemitério do bairro Levilândia, em Ananindeua. A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Militar e segue aguardando retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA