logo jornal amazonia

Policiais militares e civis prendem 'Chefinho', suspeito de integrar facção criminosa no Pará

Com ele, os agentes apreenderam uma certa quantidade de entorpecentes e uma balança de precisão

O Liberal
fonte

Policiais militares e civis prenderam um homem suspeito de integrar uma facção criminosa, com quem apreenderam uma certa quantidade de entorpecentes. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (13), na rua Papagaio, no bairro Floresta, no município de Goianésia do Pará, no sudeste do Estado.

O preso foi identificado como Rhyan Gustavo Silva de Sousa, o “Chefinho”, onde ocupa o carro de “torre” do CV, responsável por liderar uma determinada área. A prisão foi feita pelos militares do 50° BPM-Jacundá.

Por volta de 15h30 de quinta-feira, a guarnição abordou um homem que estava de posse de uma pequena porção de uma substância análoga a "oxi". Ele, então, indicou o nome e endereço do suposto fornecedor. A partir dessas informações, os sargentos Monteiro, Crisanto e Alex Lima, o cabo Hélio, o delegado Elias e o investigador Edson constataram o crime de tráfico de drogas na rua Papagaio, no bairro Floresta.

VEJA MAIS

image Operação prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Goianésia
Um dos flagrantes aconteceu num hotel, outras três pessoas foram presas na rua

image Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos em Goianésia do Pará
A ação foi comandada pelos policiais militares do 50º Batalhão de Jacundá e 37º Pelotão de Goianésia, após denúncia anônima

No imóvel, os policiais apreenderam substâncias análogas à maconha, à cocaína e a oxi. Foi quando, por volta das 19 horas, eles prenderam Rhyan, com quem estava esses entorpecentes. Ele foi conduzido à Delegacia de Goianésia para os procedimentos legais.

O que foi apreendido pelos policiais: 2.953 kg de substância análoga à maconha; 0.36 g de substância análoga a oxi; 0.03 g de substância análoga à cocaína; e balança de precisão e invólucro de papel filme transparente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA