MENU

BUSCA

Policiais apreendem pequeno arsenal em posse de foragido na cidade de Portel, no Marajó

O suspeito de ser responsável pelas armas é um homem tem mandado de prisão em aberto por homicídio no Amapá

O Liberal

Nesta terça-feira (12), uma operação policial para tentar capturar um foragido por homicídio terminou na apreensão de um pequeno arsenal na cidade de Portel, no Marajó. O criminoso, que não teve a identidade divulgada, tem mandado de prisão em aberto no Amapá.

As informações foram confirmadas pelo gestor do 12° Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, que ressalta que as ações foram realizadas pela 22ª Companhia Independente de Polícia Militar e Polícia Civil de Portel.

Na tentativa de prender o foragido do Amapá, os policiais se deslocaram até a comunidade do Geresin, no braço do rio Piarin, zona rural de Portel. O acusado de homicídio com mandado de prisão em aberto estaria escondido nessa localidade.

VEJA MAIS

Homem é preso por posse ilegal de armas em Rurópolis, no interior do Pará
Após a prisão, o suspeito preso foi encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos necessários e está à disposição da Justiça

Seis homens são detidos com armas de fogo e animais silvestres abatidos em Dom Eliseu
O caso ocorreu no domingo (27/10), quando aos suspeitos trafegavam em um veículo na BR-010

'Senhor das Armas': Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em operação no Pará
Foram apreendidos na ocorrência quatro cartuchos deflagrados calibre 36, 18 cartuchos deflagrados de calibre 28, três cartuchos intactos de calibre 28 e três munições calibre 36

Ao perceber a aproximação da polícia, o sujeito empreendeu fuga, enveredando para área de mata. Mesmo fazendo buscas pelo local, os agentes de segurança pública não conseguiram localizar o suspeito.

No barracão onde o acusado se escondia, os policiais civis e militares encontraram sete armas, sendo duas calibre 20, duas calibre 28 e três bofetes, calibres 20 e 28, além de cinco cartuchos. Em nota, a Polícia Civil do Pará disse, ainda, que o material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Portel para os procedimentos necessários.

Polícia