Polícia segue com as buscas por duas das adolescentes que desapareceram no Ver-o-Rio
Os desaparecimentos foram registrados no dia 2 de junho. Até agora, apenas uma das jovens foi encontrada
A Polícia Civil do Pará (PCPA), informou à redação integrada de O Liberal que segue com as buscas de duas das três adolescentes que desapareceram no complexo do Ver-o-Rio no dia 2 de junho deste ano. Uma delas, que seria a mais velha do trio, com 17 anos, já foi encontrada, conforme nota divulgada pela polícia no dia 6 de junho. As demais, de 13 anos de idade, ainda não foram localizadas.
A Polícia não chegou a divulgar o local ou as condições em que a adolescente de 17 anos foi localizada, mas afirmou, em nota divulgada na última terça-feira, 25, que ela já se encontra com a família.
VEJA MAIS
As informações que se tem sobre o caso, divulgadas pela própria polícia e pela Fundação Papa João XXIII (Funpapa) são de que as adolescentes estavam em um passeio monitorado no dia 2 de junho no Ver-o-Rio. Segundo a Funpapa, elas "estavam acolhidas em um espaço de acolhimento específico para meninas de 12 a 18 anos, mas haviam fugido do local".
Confira a nota mais recente sobre o caso da PCPA na íntegra:
"A Polícia Civil informa que uma adolescente de 17 anos foi encontrada com a família. Equipes do Serviço de Identificação e Localização de Crianças e Adolescentes Desaparecidos (Silcade) continuam as buscas pelas outras duas adolescentes que estão desaparecidas".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA