logo jornal amazonia

Polícia prende trio que praticava roubos em Abaetetuba

Os três indivíduos detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito

O Liberal

A Polícia Civil efetuou, na tarde de domingo (14), a prisão em flagrante de três suspeitos pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa, ocorridos na rua Santa Izabel, final da quadra do Álvaro, bairro São Sebastião, em Abaetetuba. Os presos foram identificados como Eduardo Souza Neri, conhecido como "Neguinho", de 30 anos, Leonardo Farias Cardoso, 26 anos, e Antônio José Moraes Rodrigues, 19 anos.

VEJA MAIS

image Tentativa de assalto de ônibus na avenida Almirante Barroso acaba com suspeito preso pela 4ª vez
Enquanto dois criminosos conseguiram escapar, Ronald Araújo Vieira, que já havia sido preso três vezes por roubo este ano, entrou em um ônibus que estava à frente e foi detido

image Suspeito de roubo é preso e vários celulares são apreendidos dentro de carro em Belém
O caso ocorreu na manhã deste domingo (14/07), no bairro de Canudos

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, os indivíduos abordaram Everton Carlos Quaresma Moraes e, mediante violência física, subtraíram sua bicicleta. A vítima relatou ter sido agredida com pauladas usando uma telha, além de socos e pontapés. Durante o ataque, os agressores ainda acusaram a vítima de ser informante da polícia, proferindo ameaças.

Após ser informada do incidente, uma equipe da Polícia Civil dirigiu-se ao local do crime e conseguiu capturar três suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima. Everton Carlos Quaresma Moraes foi encaminhado para atendimento médico, onde foram constatadas as lesões físicas descritas.

Os três indivíduos detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Atualmente, encontram-se à disposição da justiça para os procedimentos legais necessários. A investigação sobre o caso prossegue sob responsabilidade das autoridades competentes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA