MENU

BUSCA

Polícia prende suspeitos de produzir imagens de abuso e exploração sexual infantil

Vítimas têm oito e dez anos e são da mesma família dos agressores

Juliana Maia

Três pessoas foram presas em Salvador (BA), na última terça-feira (29), suspeitas de produzir e divulgar vídeos com imagens de abuso e exploração sexual infantil. As vítimas têm oito e dez anos e são da mesma família dos agressores.

VEJA MAIS

PF investiga suspeito de compartilhar imagens de abuso sexual infantojuvenil no Pará
Operação apreendeu equipamentos eletrônicos do alvo em Vitória do Xingu, no sudeste do estado

Suspeito de armazenar imagens de pornografia infantojuvenil é preso pela PF em Tucumã
O suspeito estava internado em um hospital do município quando recebeu voz de prisão em cumprimento a um mandado de busca e apreensão

Aprovado pelo Senado, projeto contra abuso sexual de jovens atletas segue para sanção presidencial
Texto foi relatado pela senadora Damares Alves (Republicanos-DF)

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada após os vizinhos invadirem a casa onde moravam os suspeitos e agredi-los. A tentativa de linchamento se deu após os moradores descobrirem que as três pessoas, dois homens e uma mulher, produziam conteúdos de abuso e exploração sexual que tinha as crianças como vítimas, e ainda divulgavam o material nas redes sociais.

Após a tentativa de linchamento, os suspeitos foram encaminhados para uma unidade de saúde para avaliação. Em seguida, foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA). Até o momento, não se sabe qual o grau de parentesco entre eles e as vítimas.

Polícia