logo jornal amazonia

Polícia prende suspeito de roubar títulos de capitalização em Mosqueiro

Na seccional, o rapaz teria confessado que estaria agindo a mando de um traficante que, supostamente, ocupa o cargo de “Torre” na facção criminosa Comando Vermelho (CV)

O Liberal
fonte

Téo Cristiano Marques Rodrigues foi preso na tarde desta terça-feira (23), na estrada do São Francisco, bairro do Bonfim, em Mosqueiro, distrito de Belém, pelo crime de roubo. Com ele, a polícia encontrou duas máquinas e cartelas que servem para a compra de títulos de capitalização de uma empresa paraense de sorteios de prêmios. Outros dois suspeitos, que seriam comparsas de Téo Cristiano, conseguiram fugir.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que três homens estariam roubando máquinas e cartelas da empresa, na área do Bonfim. Durante as rondas realizadas pelas guarnições, Téo Cristiano foi localizado e abordado. Ele foi encaminhado junto com o produto do roubo para a Seccional Urbana da Ilha de Mosqueiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao flagrante.

Na seccional, segundo policiais do 25º Batalhão que atenderam a ocorrência, Téo Cristiano teria confessado que ele e os comparsas estariam agindo a mando de um traficante identificado apenas pelo apelido “Gordo”, que supostamente ocupa o cargo de “Torre” na facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Ainda segundo o 25º Batalhão, o trio já teria roubado pelo menos três pontos de venda dos títulos de capitalização. A polícia não soube informar qual seria o motivo da ordem dada pelo traficante.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso foi registrado na seccional do distrito de Mosqueiro e que um homem foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. “De acordo com informações apuradas pela equipe policial e confirmadas pelo acusado, ele e outras duas pessoas roubaram máquinas de jogos de estabelecimentos comerciais localizados no distrito. Diligências seguem para localizar os demais envolvidos no caso”, diz o comunicado da PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA