Polícia prende suspeito de cometer três homicídios no Pará e Amazonas
“Kiki” foi capturado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santarém
Jackson Júnior Santos da Conceição, mais conhecido como “Kiki”, de 26 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (22), próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Diamantino, em Santarém, no oeste paraense. As autoridades policiais identificaram que o homem possui uma extensa ficha criminal, com três homicídios, e deram início às diligências que resultaram na prisão dele.
“Esse indivíduo cometeu crimes aqui em Santarém, Alenquer e no estado do Amazonas. Tivemos informações que ele estava aqui na cidade, empreendemos diligências e conseguimos capturá-lo hoje. Indivíduo de alta periculosidade, mas tirado de circulação”, declarou o delegado Sílvio Birro, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), ao site O Impacto.
VEJA MAIS
O mandado de prisão existente contra Jackson Júnior havia sido expedido pela Vara Única de Alenquer, também no oeste paraense. Segundo a polícia, em Alenquer, o suspeito matou a tiros Sebastião Silva dos Santos. Em Santarém, “Kiki” assassinou um homem identificado apenas pelo apelido “Catita”. O crime teria sido motivado por um suposto acerto de contas. A polícia não forneceu informações sobre o crime registrado em Manaus, no estado do Amazonas.
De acordo com informações do site O Impacto, “Kiki” informou que seria ex-faccionado e estaria arrependido dos crimes. Segundo ele, atualmente, estaria trabalhando como ajudante de pedreiro e frequentava a igreja. Jackson Júnior foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil e, na manhã desta quinta-feira (23), foi transferido para o Complexo Penitenciário de Santarém, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA