Polícia prende suspeito de abuso sexual de bebê de 7 meses em Parauapebas
Ele já está à disposição da Justiça no sudeste do Pará
Guilherme Roseno Cantanhede foi preso em flagrante pela Polícia Civil, acusado de estupro de vulnerável contra uma bebê de sete meses, na última segunda-feira (7), em Parauapebas, município do sudeste do Pará.
O crime foi gravado pelas câmeras do Centro de Controle de Operações (CCO) do município, órgão que faz vigilância por avançado sistema de videomonitoramento. A cena é chocante. O homem aparece se masturbando enquanto segura a criança no colo e, em alguns momentos, a beija de língua na boca.
VEJA MAIS
"Uma câmera de vigilância do sistema de segurança pública local o flagrou um homem se masturbando, com uma bebê colo, na frente de uma casa, e beijando-a de forma lascívia', informou o delegado da Polícia Civil, no município, Vinícius das Neves, em vídeo divulgado para a imprensa.
O delegado informa que loco que tomou conhecimento do ocorrido, a Polícia Civil, pela equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente diligenciou e constatou, de fato, as ocorrências dos abusos. Os policiais identificaram o local, o autor e a vítima.
"O homem foi preso em flagrante e a bebê foi entregue para os cuidados e responsabilidades da mãe", conclui o delegado Vinicíus no vídeo divulgado à imprensa. Não foi explicado, no entanto, porque Guilherme Roseno tinha a posse da criança e qual a proximidade dele com a família do bebê.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA