Polícia prende suspeita de matar a própria amiga com golpe de foice
Vítima teria tentado defender o marido, que era o alvo da principal suspeita, quando foi atingida
A Polícia Militar de Tailândia prendeu na noite de domingo (18) Mônica Gonçalves de Sousa, de 31 anos. Ela é suspeita matar a própria amiga a golpes de foice – ferramenta utilizada para cortar dendê na região. O crime ocorreu no distrito de Palmares, localizado a 60 quilômetros de Tailândia.
Mônica foi presa minutos depois de assassinar Ariadne da Silva Nascimento, de 36 anos. A suspeita alega que foi agredida pelo marido da vítima e, ao tentar acertá-lo com a foice, Ariadne entrou na frente e acabou sendo atingida sem chances de defesa.
Os três teriam ingerido bebida alcoólica antes da confusão. A briga teria começado após o companheiro de Ariadne acusar Mônica de roubar a quantia de R$ 600 em droga, o que foi negado pela suspeita de cometer o homicídio.
Em seguida, o homem, que não teve o nome revelado pelos policiais, teria desferido um golpe com uma garrafa no rosto de Mônica, que reagiu, mas acabou atingindo a própria amiga com a foice.
Após o crime, a suspeita foi encaminhada a Delegacia de Tailândia, onde permanecerá à disposição da Justiça. Com informações do portal Tailândia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA