logo jornal amazonia

Polícia prende sete pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes em Ulianópolis

A operação foi realizada por causa dos recentes acontecimentos em que membros de uma facção criminosa extorquiram empresários do setor de internet

O Liberal
fonte

Policiais civis e militares de Paragominas cumpriram sete mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Ulianópolis. A ação é parte da operação “Resposta”, que também resultou na prisão em flagrante de sete pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes, nesta terça-feira (27), naquele município, localizado no sudeste do Pará.

Ainda segundo a Polícia Civil, que executou a ação por meio dos agentes da Superintendência de Paragominas, a operação foi realizada por causa dos "recentes acontecimentos em que membros de uma facção criminosa extorquiram empresários do setor de internet e efetuaram disparos de arma de fogo em sedes de empresas do município".

LEIA TAMBÉM:

image Ulianópolis: Quarto suspeito da morte do sargento Lira morre em confronto com a PM
Desde o dia do ocorrido, as equipes policiais montaram uma força-tarefa para capturar os criminosos

image Arma de fogo e munições são apreendidas pela PRF em Ulianópolis, no Pará
Condutor do veículo em que o equipamento foi encontrado afirmou ser o dono do material, mas não apresentou documentos de permissão de posse

Durante o cumprimento das medidas cautelares, foram apreendidos armas de fogo, celulares, drogas e dinheiro. Os presos já estão à disposição do Poder Judiciário.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA