Polícia prende pastor dentro de motel após prometer curar mulher com sabão; entenda o caso
O procedimento seria um banho com "sabão consagrado". A jovem disse que foi fazer o ritual após o pastor ter tido uma suposta "visão", confirmando seu diagnóstico de câncer
Um pastor de 45 anos foi preso, na segunda-feira (10), sob a acusação de violação sexual por meio de fraude. O pastor havia levado uma fiel de 23 anos e o filho dela, um bebê de colo, para um quarto de motel. O ritual com sabão e óleo, segundo o pastor, prometia curar mulher de câncer. O incidente aconteceu em Governador Valadares, em Minas Gerais.
O procedimento seria um banho com "sabão consagrado". A mulher conseguiu fugir do quarto e ligou para o marido, assim que o pastor foi ao banheiro e o companheiro ligou para a Polícia Militar (PM). Questionada pelas autoridades, a jovem disse que foi fazer o ritual após o pastor ter tido uma suposta "visão", confirmando seu diagnóstico de câncer.
VEJA MAIS
A vítima contou, ainda, que no dia marcado, o suspeito dirigiu até o motel e explicou o procedimento. O suspeito garantiu que, para erradicar o câncer, era necessário aplicar um óleo consagrado e sabão em seu corpo. No entanto, antes de iniciar o "ritual de cura", o suspeito decidiu tomar banho, dando à vítima a oportunidade de escapar do local.
Conforme o relato da vítima, inicialmente, o “ritual” seria realizado em um local conhecido como “monte”. No entanto,o religioso mudou o local, citando preocupações sobre o conforto do bebê.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA