Polícia prende ‘MC Teitei’ por suspeita de ser mandante de homicídio no Marajó
A vítima foi morta, a facadas, na noite de sábado; autor do crime está foragido
Policiais do 80º Pelotão Destacado da Polícia Militar de Anajás, no Arquipélago do Marajó, prenderam um homem conhecido como “MC Teitei”. Ele é suspeito de ser o mandante do homicídio contra Elivelton dos Santos Noronha, que foi assassinado, com diversos golpes de faca, na noite de sábado (26).
O suspeito de ser o autor das facadas, conhecido como “Gito”, ainda não foi localizado. A prisão de “MC Teitei” ocorreu no domingo (27). As informações são do portal Notícia Marajó. A comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Christine, informou que, durante rondas de patrulhamento pela cidade, no sábado à noite, um cidadão informou sobre uma briga ocorrida na 1ª Travessa do Bairro Açaizal. Um homem havia sido esfaqueado.
Moradores socorreram Elivelton e o encaminharam ao Hospital Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais foram até o hospital para obter mais informações sobre as circunstâncias do crime. E apuraram que um homem conhecido como “Gito” seria o principal suspeito de ter aplicado os golpes que mataram Elivelton. Os militares fizeram buscas, mas não o localizaram.
LEIA MAIS:
O titular do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, explicou que, já na tarde de domingo, menos de 24 horas após o crime, os militares do 80º PDPM, sob o comando do sargento Duarte, localizaram e prenderam “MC Teitei”.
A prisão foi resultado de um trabalho conjunto com a Polícia Civil, que solicitou, à Justiça, a prisão preventiva de “MC Teitei”. Ainda segundo a Polícia, “MC Teitei” e Elivelton discutiram pouco antes do crime e esse desentendimento seria a motivação do homicídio. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito.
A Polícia Civil do Pará informou que, por meio de ação da Delegacia de Polícia de Anajás, exerceu diligências ininterruptas após uma ocorrência de homicídio, neste domingo (27). O crime ocorreu no dia 26, ocasião em que a vítima foi atingida por golpes de faca pelas costas em decorrência de uma discussão.
Após uma denúncia anônima a equipe deslocou até uma residência na rua Redenção, bairro Açaízal, onde o homem foi encontrado e preso. Ele se encontra agora à disposição do poder judiciário na Delegacia de Polícia de Anajás, informou, ainda, a Polícia Civil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA