logo jornal amazonia

Polícia prende homem que matou irmão em Parauapebas

Vítima foi esfaqueada

Redação Integrada

Cláudio José Pinto Silva foi preso em flagrante pela Polícia Civil acusado de assassinar o próprio irmão, Lucas chagas Pintos Silva. A prisão foi realizada no bairro do Ipiranga, em Parauapebas, sudeste paraense, por policiais civis da Seccional Urbana do município. O crime ocorreu na semana no último dia 24. lucas foi vítima de esfaqueamento.

Segundo o delegado Gabriel Henrique Costa, titular da Seccional, após tomar conhecimento do crime, policiais civis passaram a investigar o homicídio. Nas apurações iniciais, os policiais souberam que Lucas morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Parauapebas. 

Logo nos primeiros levantamentos, os policiais civis chegaram à identidade do acusado e descobriram que Cláudio era o responsável pela morte do irmão. Ele foi localizado e preso na noite da última quarta-feira, um dia depois do crime.

Em depoimento, ele confessou o assassinato do irmão. A motivação do homicídio, no entanto, ainda está sob apuração da polícia. Por conta das provas do crime, ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA