logo jornal amazonia

Polícia prende homem que matou caseiro a golpes de faca, no Pará

O crime ocorreu durante uma discussão. Autor do homicídio ainda tentou fugir

O Liberal
fonte

Policiais civis e militares prenderam, em Rurópolis, no sudoeste do Pará, um homem que confessou ter matado, a golpes de faca, o caseiro de uma propriedade rural.

Marlon Sousa Lima, 20 anos, conhecido como "Barrão", foi localizado na comunidade Flor da Selva, para onde fugiu após matar o caseiro Odenilson Correia de Oliveira, de 45 anos e nascido em Santarém. O crime ocorreu na Vicinal dos Baianos, na comunidade do Petezinho.

No domingo (24), por volta das 11 horas, a Polícia Civil se deslocou até o local do crime, um lote rural localizado no Travessão dos Baianos, distante 20 km da cidade. A Polícia Militar informou que, naquele endereço, havia um corpo, encontrado na cozinha. Na cena do crime, os policiais encontraram uma faca com sangue.

VEJA TAMBÉM:

Homicidas são presos em Rurópolis
Francisco Oliveira Cruz e Hemerson Melo Ribeiro foram presos na última semana

image Polícia Civil prende dois acusados de crimes sexuais em Rurópolis neste final de semana
Acusados foram capturados no sábado (26) e no domingo (27)

Os policiais descobriram que, no dia anterior, Odenilson foi visto consumindo bebida alcoólica na companhia de Marlon, o “Barrão”, que trabalhava como serviços gerais em uma fazenda. Durante as buscas, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada pelo acusado na fuga.

Na comunidade do Petezinho, “Barrão” ainda tentou fugir, mas foi logo alcançado e preso. Ele nasceu na zona rural de Rurópolis e tem 20 anos. Segundo os policiais, de imediato ele confessou o crime e foi conduzido à Unidade Integrada Pro Paz.

Lá, em depoimento, disse que discutiu com Odenilson, e que este armou-se com uma faca para agredi-lo. Ele conseguiu tomar a faca e golpear Odenilson, matando-o. O acusado continuará preso, à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA