logo jornal amazonia

Polícia prende em Capanema suspeitos de assaltar loja de departamentos em Viseu

O grupo criminoso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil. Todos permanecem presos, à disposição do Poder Judiciário

O Liberal
fonte

Quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, foram presos nesta terça-feira (9), em Capanema, no nordeste paraense. O quarteto teria assaltado, na noite de segunda-feira (8), uma loja de departamentos no município de Viseu, também no nordeste paraense. O grupo criminoso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil. Todos permanecem presos, à disposição do Poder Judiciário.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do assalto. Funcionários e clientes tiveram diversos pertences roubados. Além disso, vários equipamentos da loja foram levados. A polícia não informou se, com as prisões desta terça-feira, conseguiu recuperar o material roubado.

Conforme mostram as imagens, enquanto dois homens saqueavam a loja, o terceiro criminoso apontava uma arma de fogo para toda​​s as direções, o que deixou as pessoas em pânico. De acordo com a polícia, os assaltantes levaram vários celulares e outros equipamentos.

A mesma loja já foi alvo dos criminosos duas vezes somente no mês de julho. Ainda de acordo com a polícia, o estabelecimento sofreu um arrombamento na madrugada e, no mesmo dia, foi novamente assaltado durante à tarde.

Durante essas duas ações, vários equipamentos eletrônicos foram levados. A polícia conseguiu localizar os aparelhos. E as investigações continuam, na tentativa de localizar outros suspeitos, possivelmente envolvidos com a sequência de crimes que vem atingindo a mesma loja.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA