Polícia Militar atira em pneus de carro para impedir fuga de traficantes em Ananindeua
Arthur da Costa, de 26 anos, e Davi Cardoso, de 22, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite da última segunda-feira (29), após uma abordagem policial próximo a um supermercado localizado no bairro da Cidade Nova 5, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Antes da prisão, a dupla tentou fugir em um automóvel, fazendo com que os policiais atirassem contra os pneus do veículo.
VEJA MAIS
A perseguição começou após Arthur Vinícius Boulhosa da Costa, de 26 anos, e Davi Salomão Freire Cardoso, de 22, que estavam em um veículo HB20 na cor branca, ficaram nervosos ao serem abordados por agentes do 29° Batalhão da Polícia Militar. Para detê-los, os policiais atiraram mais de uma vez contra os pneus do automóvel. Depois de ter o carro atingido, os suspeitos pararam o veículo.
Em seguida, os policiais encontraram um revólver municiado, uma réplica de pistola, além de drogas que estavam sob posse de Arthur e Davi. Ambos foram encaminhados junto do material apreendido para a Seccional Urbana da Cidade Nova, local onde o caso foi registrado.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou “que o caso foi registrado na seccional da Cidade Nova, em Ananindeua. Os dois envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados à unidade policial e colocados à disposição do Poder Judiciário.”
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA