logo jornal amazonia

Polícia localiza arma roubada de oficial de Justiça morto no Pará

Os agentes prenderam dois homens e uma mulher envolvidos nesse latrocínio

O Liberal
fonte

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (1º), dois homens e uma mulher envolvidos no crime de latrocínio que vitimou o oficial de Justiça Clayton Nazaré do Socorro Martins Mesquita. O assassinato ocorreu, no dia 29 de junho, próximo da praça da Vila Tucuruí, no município de Novo Repartimento, no sudoeste do Pará.

A Redação Integrada apurou que a operação foi iniciada por volta das 6 horas para cumprir três mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão, em endereços diversos nas cidades de Tucuruí e Novo Repartimento.

Durante as diligências, os policiais prenderam Jucelino Conceição, conhecido como “Outeiro”, Igor Rodrigues da Silva e Andria Karolinne Mota Valente, envolvidos no crime de latrocínio que vitimou o oficial de Justiça. Os policiais também localizaram a pistola, de calibre 380, junto de dois carregadores, municiados com vinte e duas munições, roubada do oficial de Justiça, além de outras munições de calibre 9mm e oito aparelhos celulares. Todos os objetos foram encontrados na residência de Igor.

VEJA TAMBÉM:

image Oficial de Justiça é morto a tiros em Novo Repartimento
O servidor foi alvejado a tiros por dois homens que estavam em uma moto

image ​Tribunal de Justiça lamenta assassinato de oficial de justiça em Novo Repartimento
Clayton Nazaré do Socorro Martins Mesquita foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (29), por dois homens que estavam em uma moto

As investigações da Polícia Civil apontam Jucelino como executor do latrocínio e que foi encontrado dentro da residência de Igor, em Tucuruí, escondido no forro da casa. Em Novo Repartimento, houve a prisão temporária de Andria, que, ainda conforme a Polícia, cedeu sua residência para Jucelino se ocultar antes do crime.

Tênis da vítima também foi recuperado pelos policiais

Outro que participou dos crimes foi Douglas Vieira Resende, o “Paçoca”, que levou Jucelino e seu comparsa, um adolescente, à casa de Andria, e foi quem pagou o abastecimento da moto para os executores do crime. Os policiais não localizaram o adolescente. Ainda segundo os policiais, Jucelino, possui quatro condenações por roubo e é foragido do sistema penal.

Em nota, a Polícia Civil informou que deflagrou, nesta segunda-feira (1º), uma operação denominada “Briefcase”, para cumprir mandados de busca e apreensão e prisão temporária contra acusados de envolvimento na morte do oficial de justiça. Três pessoas foram presas, nos municípios de Tucuruí e Novo Repartimento, local do crime. A polícia também localizou a arma e um tênis que pertenciam à vítima. Os presos foram encaminhados à Secretaria de Administração Penitenciária e estão à disposição do Poder Judiciário.

 
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA