Polícia investiga caso de jovem dopada e abandonada em Ananindeua
Não há informações oficiais sobre o que exatamente teria acontecido com ela. A confirmação por parte da polícia é de que ela está hospitalizada
A Polícia Civil do Pará (PCPA) investiga, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/ Ananindeua), o caso de uma jovem que teria sido deixada supostamente dopada em uma rua do município de Ananindeua, na Grande Belém. Não há informações oficiais sobre o que exatamente teria acontecido com ela. A confirmação por parte da polícia é de que ela está hospitalizada.
VEJA MAIS
De acordo com denunciantes que entraram em contato com o Grupo Liberal, essa moça, que não tem idade divulgada, foi largada por algum condutor ou condutores de um veículo HB20, nesta sexta-feira (05), na Cidade Nova 8. Não há referências do ponto exato. Os denunciantes dizem que ela aparentava estar dopada ou drogada e que não conseguia falar nada. Em seguida, ela teria sido socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento do município. Não há relatos sobre possíveis marcas de violência física.
A reportagem relatou a denúncia à Polícia Civil, que informou exatamente o seguinte: “A Polícia Civil informa que o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/ Ananindeua). A vítima segue hospitalizada. Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso.”
Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) informou que foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a paciente e a mesma foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova.
“A mesma foi atendida e assistida. A Sesau informa ainda que a Unidade de Saúde tomou todas as medidas cabíveis e acionou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).”, detalhou a nota.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA