Mulher foge de motorista de aplicativo após ficar tonta com 'cheiro estranho' no veículo
A vítima fugiu do veículo após começar a sentir mal dentro do carro. Ela registrou um B.O sobre o caso.
Uma mulher de 21 anos viveu um momento de pânico ao se sentir dopada por um motorista de aplicativo durante uma corrida em Santos, São Paulo, na última quarta-feira (18). A vítima contou, que durante o trajeto de carro, o condutor teria perguntado várias vezes se a jovem sentia algum “cheiro estranho” no veículo e, pouco tempo depois, ela começou a sentir tontura. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado sobre o caso.
VEJA MAIS
Tudo teria começado quando a vítima entrou no carro. A janela do veículo estava fechada e, depois de um certo tempo, o motorista perguntou se ela estava sentindo algum “cheiro diferente”. Ela disse que não. Mas o homem teria insistindo e perguntou se ela tinha certeza. Depois disso, a mulher começou a ficar tonta e a passar mal.
“Tive a sorte dele ter parado no sinal vermelho e abri a porta, saí correndo e nem olhei para trás”, disse a jovem, em entrevista ao G1 Santos.
No B.O, a vítima disse que não conseguia lembrar do rosto do motorista. Por meio de nota, a Uber disse que “trata todas as denúncias com a máxima seriedade e avalia cada caso individualmente para tomar as medidas cabíveis”.
(Estagiário Amanda Martins, sob supervisão da editora web do OLiberal.com, Ana Carolina Matos)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA