logo jornal amazonia

Quadrilha sequestra empresário em Igarapé-Miri; polícia procura vítima

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (14)

O Liberal
fonte

Cinco homens sequestraram um empresário, na madrugada desta terça-feira (14), assim que ele saía de casa para trabalhar em Igarapé-Miri, município no nordeste do Pará. A vítima, identificada apenas pelo prenome de Nelson, ainda não foi localizada. O crime ocorreu na travessa Padre Emílio, bairro Cidade Nova. O caso chegou ao conhecimento das autoridades policiais após o vídeo do sequestro ter sido compartilhado nas redes sociais. 

VEJA MAIS 

image Refém na Augusto Montenegro: negociação foi a mais longa até hoje no Pará, diz PM
A informação foi confirmada pelo coronel Dilson Júnior, comandante da Polícia Militar do Pará, durante uma entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira (9)

image Taxista bate em viatura da PM para escapar de sequestradores; vídeo
O motorista acelerou e jogou o carro contra a viatura policial, tudo para que os agentes agissem e percebessem a situação de perigo. Ninguém ficou ferido.

image Mulher inventa sequestro para conseguir dinheiro do marido e pagar dívida com agiota
Ela planejou tirar R$ 10 mil do marido com o falso sequestro para pagar a dívida



Era 5h39, quando a quadrilha estava à espreita aguardando pela vítima. Os criminosos correm em direção a picape onde está Nelson. Ao menos dois envolvidos aparecem nas imagens com os rostos cobertos, dificultando que sejam reconhecidos. Alguns deles estavam com uma arma de fogo em mãos. 

Pelas imagens é possível ver Nelson sendo retirado do veículo a força e, ao que parece, é colocado no assento de passageiro. Depois de pouco tempo, a quadrilha foge com a vítima na picape. 

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para as policiais Civil (PC) e Militar (PM). A reportagem aguarda retorno. 

Crime recorrente na cidade

Um professor foi sequestrado no último domingo (12)  e chegou a ter a casa invadida pelos criminosos e os pertences roubados. De acordo com o Jornal Miriense, a vítima, que não teve o nome revelado, foi liberada somente na manhã do dia seguinte. 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA