logo jornal amazonia

Polícia fecha desmanche clandestino de veículos em Parauapebas

Ainda durante a ação, dois homens foram presos

O Liberal (com informações do Correio de Carajás)
fonte

A Polícia Militar de Parauapebas desarticulou, na tarde da última quarta-feira (4), um desmanche clandestino de veículos roubados, que estava localizado em uma casa na rua Serra Azul com a Tocantins, no Núcleo Nova Carajás.

Os envolvidos nesse esquema de desmanche eram Kelwen Júlio Motta e Jhonys dos Santos Silva. Ambos estavam na residência quando os policiais chegaram. No local, a polícia encontrou uma motocicleta Honda CG Titan já desmontada e duas Honda Pop, uma de cor preta e outra da cor vermelha. Essas duas últimas possuíam registro de roubo e furto.

Questionados pela polícia sobre a numeração das motocicletas, que já estavam raspadas, a dupla confessou que os veículos eram fruto de furtos praticados em Altamira, no dia 31 de julho deste ano.

Durante a revista dentro da residência, os policiais encontraram ainda uma mala com cinco cordões dourados, um cordão preto, uma pulseira dourada, 20 pares de brincos, 10 bonés, além de uma outra mala. Dentro dela, estavam uma caixa de som JBL e um passaporte.

Os policiais militares entraram em contato com a proprietária do passaporte, a qual informou que sua residência havia sido arrombada, e os criminosos teriam furtado os objetos mencionados. Kelwen Júlio Motta e Jhonys dos Santos Silva foram presos, algemados e autuados por crime de furto qualificado, na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA