CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil prende três pessoas durante operação Xeque Mate

A iniciativa investiga pessoas scusadas de homicídio, latrocínio, posse ilegal de arma de fogo, roubo e receptação de celulares e veículos em Anapu e Pacajá

Redação Integrada

Três pessoas foram presas na terceira fase da "Operação Xeque Mate", da Polícia Civil. A iniciativa investiga pessoas acusadas de homicídio, latrocínio, posse ilegal de arma de fogo, roubo e receptação de celulares e veículos praticados nos municípios de Anapu e Pacajá, ambos localizados no sudoeste paraense. Os resultados foram divulgados na tarde desta terça-feira (27), pela Polícia Civil.

Nesta etapa, participaram da ação a Delegacia de Homicídios de Altamira, o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e policiais da Seccional de Altamira. A ação foi deflagrada nesta segunda-feira (26).

Os três acusados, que não tiveram a identidade revelada, foram presos após os agentes darem cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva pelos crimes de roubo.

Na residência de um dos investigados, foi encontrado um revólver, que era utilizado em ações criminosas, além de munições e dois veículos que haviam sido roubados na cidade de Anapu.

Balanço

Em menos de 15 dias, a Polícia Civil em Anapu realizou quatro operações policiais que culminaram em oito prisões de pessoas investigadas pelos delitos no município. Além disso, durante as operações, diversos veículos roubados foram apreendidos e devolvidos aos seus proprietários.

As investigações continuam com o objetivo de prender mais envolvidos nos próximos dias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA