logo jornal amazonia

Polícia Civil prende quatro homens acusados de praticar um latrocínio, em Castanhal

Batizada de "Cupiúba", operação ocorreu ainda nos municípios de Inhangapi, Vigia e Salinópolis

O Liberal
fonte

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional da Zona do Salgado, cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão, nos municípios de Castanhal, Inhangapi, Vigia e Salinópolis, contra acusados de cometerem um crime de roubo qualificado seguido de morte (latrocínio), praticado, em junho deste ano, na localidade do Cupiúba, na zona rural de Castanhal. A operação, intitulada de "Cupiúba", ocorreu nesta sexta-feira (12) e contou com o apoio da Polícia Militar.

Segundo as investigações, seis bandidos portando armas de fogo invadiram três casas, dominaram os moradores, subtraíram diversos objetos e ainda executaram um homem. A Polícia Civil informou que, apesar da complexidade da investigação, haja vista a impossibilidade de reconhecimento dos envolvidos pelas vítimas, todos os presos na operação "Cupiúba" possuem envolvimento no crime investigado e em outros, praticados em Castanhal e região. Um dos presos estava na posse de uma moto roubada, razão pela qual foi autuado em flagrante pelo delito de receptação.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA