CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil encerra rave com 150 pessoas em Cotijuba e apreende drogas

No total, duas festas foram encerradas neste final de semana na ilha, localizada no distrito de Outeiro

Redação Integrada (com informações da Polícia Civil)
fonte

Duas festas clandestinas foram encerradas pela Polícia Civil neste final de semana, na ilha de Cotijuba, localizada no distrito de Outeiro, região metropolitana de Belém. Segundo a polícia, um dos eventos era uma rave que contava com a participação de cerca de 150 pessoas. No local, foram encontradas drogas sintéticas e maconha.

As diligências para fiscalizar festas clandestinas iniciou na noite de sábado (03). Na mesma noite, os policiais encerraram a festa rave com aproximadamente 150 pessoas. O local e o evento não tinham autorização para serem realizados.

Ainda de acordo com a PC, além de descumprir o decreto de prevenção à pandemia de covid-19, após uma revista no chão do local, uma quantidade de droga sintética e maconha foram encontradas.

Já na madrugada de domingo (04), por volta de 1h, os agentes encontraram outro estabelecimento sem autorização de funcionamento como casa de show. O local foi alvo de inúmeras denúncias de poluição sonora, além do total descumprimento ao decreto de prevenção à pandemia.

Procedimentos administrativos foram instaurados, os proprietários dos bares estão com as atividades suspensas e com os espaços fechados até a formalização, e o dono da aparelhagem teve o material apreendido pela Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa).

A ação contou com agentes da Divisão de Polícia Administrativa (DPA), Demapa, além de militares do Grupamento Fluvial e do 1º Pelotão de Polícia Militar Destacado de Cotijuba.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA