logo jornal amazonia

Polícia apura disparos de arma de fogo em sítio de Marituba

Prefeita de Marituba comunicou nas redes sociais que o fato ocorreu num sítio de sua propriedade: "não estávamos no local, ninguém ficou ferido e os presentes estão bem"

O Liberal
fonte

Disparos de arma de fogo foram feitos em um sítio na área do Decouville, na cidade de Marituba, na região Metropolitana de Belém, na manhã desta quinta-feira (22/08). Conforme as informações da Polícia Militar do 21º Batalhão, equipes estão no local realizando rondas para identificar os autores dos tiros. A prefeita de Marituba, Patrícia Alencar, comunicou nas redes sociais que o fato ocorreu em um imóvel de sua propriedade: “não estávamos no local, ninguém ficou ferido e os presentes estão bem”.

Segundo a nota da assessoria de comunicação da prefeitura, as autoridades policiais foram imediatamente alertadas sobre o ocorrido. “Na manhã de hoje, tomei conhecimento de um incidente ocorrido no sítio de minha propriedade, local que utilizo para descanso com minha família. [...] Imediatamente após o ocorrido, acionamos as autoridades de segurança do estado, nas quais confiamos plenamente para conduzir as investigações necessárias. Acreditamos que, ao longo do tempo, a investigação esclarecerá todos os detalhes do incidente”, diz a nota.

A prefeita ainda assegura que irá acompanhar os desdobramentos do ocorrido. “Reforçamos nosso compromisso com a segurança e tranquilidade de todos os cidadãos e seguiremos acompanhando de perto o desenrolar dos fatos”, encerrou o comunicado.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um helicóptero da polícia sobrevoando o conjunto Viver Melhor Marituba, que fica próximo a área onde o caso foi registrado. Moradores do local usaram as redes sociais para mostrar a proximidade da aeronave das residências.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA