Polícia prende mais um dos envolvidos na morte de PM no Tenoné
O acusado tentava fugir para o Marajó quando foi preso
Mais um dos acusados de envolvimento no assassinato do Sargento Silva, ocorrido na última quinta-feira (16), foi preso. Identificado como Thallison Brendo Cunha Rodrigues, o "Loirinho", de 27 anos, foi preso quando chegava ao município de São Sebastião da Boa Vista, no Marajó, em fuga. Outro acusado já havia sido preso na noite da última quinta-feira (17).
De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi capturado na madrugada deste sábado (18), mais precisamente às 1h. Ele foi detido após a polícia receber informações de que o mesmo estaria a caminho de São Sebastião, momento em que passou a monitorar a chegada de todas as embarcações no local.
LEIA TAMBÉM:
- Sargento da Polícia Militar é assassinado no Tenoné
- Já são 19 policiais militares mortos só este ano no Pará
- Para associação de militares, governo deve dar prioridade a reajuste salarial e moradia
Segundo relatório da guarnição responsável pela ocorrência, os policiais se depararam com o acusado nas proximidades do posto Bom Jesus. Ao perceber a chegada da polícia, Thallison teria tentado fugir, mas acabou caindo e sendo alcançado pela guarnição, que o imobilizou e, em seguida, o conduziu para a Delegacia do município. Na queda, o acusado machucou o rosto.
No momento em que foi preso, Thallison não estava armado e apenas um celular foi apreendido com o mesmo. Ele está preso em São Sebastião, à disposição da justiça, para os procedimentos cabíveis. Ainda não há previsão da transferência do mesmo para Belém.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA