logo jornal amazonia

Polícia faz buscas para identificar dono de cão preso em porta-malas de carro

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra a revolta de uma mulher ao perceber que um cachorro foi esquecido no porta-malas de um carro no estacionamento de um supermercado.

Redação Integrada de O Liberal

Até o momento, a polícia rastreou a placa do veículo e conseguiu chegar até o endereço registrado pelo proprietário.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra a revolta de uma mulher ao perceber que um cachorro foi esquecido no porta-malas de um carro no estacionamento de um supermercado, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. 

Revoltada, a mulher começa a filmar os supostos donos do animal e exige que eles abram o porta-malas para retirar o cachorro. “Abre o porta-malas, abre o porta-malas! Cadê o cachorro? Isso que vocês estão fazendo é desumano!”, grita a mulher. 

A Delegacia de Meio Ambiente (Dema), informou que até o momento não foi feita nenhuma ocorrência oficial sobre o caso. Mas através das câmeras de segurança do supermercado, foi identificada a placa do veículo que aparece nas imagens. “Nós fomos até o endereço que fica no bairro do Tapanã, mas não havia nenhum morador. Vizinhos nos informaram que não mora mais ninguém nessa residência. Vamos tentar identificar o cidadão através de outros meios”, explicou o delegado Waldir Freire. 

Sobre o vídeo gravado pela denunciante, o delgado explica que “em nenhum momento nota-se um cachorro dentro do carro. As imagens só mostram o veículo e os supostos donos do animal”. “Eu até sugiro que essa pessoa que gravou o vídeo compareça à Dema para formalizar a denúncia. O que vejo nas imagens, são apenas agressões verbais”, afirma. 

O delegado garante que as investigações continuam para identificar o suposto dono do animal. “Se identificado, vamos intimá-lo para prestar esclarecimentos sobre o caso e apresentar o cachorro na delegacia de polícia da Dema. Se confirmado os maus tratos, ele deve ser sofrer as penalidades na forma da Lei”, acrescenta o delegado.

Assista:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA