logo jornal amazonia

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estuprar diversas mulheres em Xinguara

Crimes têm acontecido desde dezembro do ano passado

A Polícia Civil divulgou, no último sábado (16), o retrato-falado de um homem que desde o ano passado tem sido apontado como o autor de estupros de mulheres, em Xinguara, sudeste paraense. Pelo menos 10 mulheres já registraram boletim de ocorrência na Seccional de Polícia Civil para denunciar o criminoso. Segundo as vítimas, o suspeito age sempre do mesmo modo. “Ele aborda as vítimas entre as 4 horas da madrugada e as 7 horas da manhã. Ele costuma chegar às vítimas usando uma moto e anuncia o roubo do celular, mas a intenção é estuprar. Já teve vítima que entregou o celular e ele devolveu em seguida”, descreveu o delegado Max Muller. 

Há registros de ocorrência desde dezembro de 2018. Desde essa época, a equipe policial intensificou as ações para prender o acusado. O delegado Max Muller solicitou ao “Serviço de Perícia Iconográfica”, da Diretoria de Identificação da Polícia Civil, a realização de retrato-falado do acusado para ajudar nas investigações.

O retrato falado foi elaborado pelo papiloscopista policial civil Bruno Veras, da Superintendência Regional do Alto Xingu. Qualquer informação sobre o acusado pode ser comunicada pelos números (94) 99105-4905, 181, 190 ou em qualquer Delegacia. As informações serão mantidas em sigilo e o autor da denúncia não será divulgado.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA