logo jornal amazonia

Polícia de Goiás investiga suposto grupo de extermínio de gays

Postagem foi feita em uma rede social e inclui número de telefone para quem quiser entrar em contato via WhatsApp

Redação Integrada ORM

Um comentário feito no Facebook, em que um internauta convoca pessoas para formar um "grupo de extermínio dos gays" está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

"Agora com a vitória do nosso mito Bolsonaro vamos juntos lutar pela família brasileira e pôr fim nesses filhos do demônio", diz a postagem, que inclui um número de telefone para quem quiser entrar em contato via Whatsapp.


O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC). De acordo com a delegada Sabrina Leles Lima Miranda, a pessoa identificada foi ouvida em Goiânia. "Ela negou que o perfil seja dela. Disse que foi criado um outro perfil com o nome e a foto dela", contou a delegada, que acrescentou que a mulher se apresentou voluntariamente: "Ela está pedindo a investigação do caso, porque afirma ser inocente".

Segundo a delegada, o responsável pela postagem, pode responder por diversos crimes. Entre eles, ameaça e injúria racial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA