logo jornal amazonia

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão no Bengui

Bairro é o quarto a receber a operação Terpaz

Redação Integrada

A Polícia Civil deflagrou, manhã desta terça-feira (06), a operação Bengui TerPaz, para dar comprimento a nove mandados de busca e apreensão, no bairro do Bengui, em Belém. A ação policial faz parte do início da fase de choque operacional do programa Territórios Pela Paz (TerPaz), do Governo do Estado. 

O Bengui é o quarto bairro dentre os sete territórios em Belém e região metropolitana de maior índice de violência a receber ações do TerPaz este ano. O Programa já passou pela Cabanagem em Belém; Icui-Guajará em Ananindeua, e Nova União em Marituba. 

As equipes policiais se concentraram durante a madrugada na sede da Delegacia do bairro do Bengui, de onde saíram às ruas. Ao todo, nove equipes de policiais civis de Delegacias vinculadas à Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e duas equipes do GPE (Grupo de Pronto Emprego), unidade tática da Polícia Civil deram apoio à operação.

Além da operação policial, o bairro do Bengui vai contar com reforço de policiais civis em regime de plantão 24 horas na Delegacia, além de atendimento da Delegacia da Mulher (DEAM) voltado às mulheres. O bairro terá ainda ações de Polícia Civil realizadas por policiais civis de Delegacias vinculadas à DPE (Diretoria de Polícia Especializada). 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA