CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia apreende arma, moto e barrilha durante operação em Quatipuru

Apreensões ocorreram durante oeração “Cavalo de Troia", das polícias Civil e Militar

As Polícias Civil e Militar do Pará apreenderam uma arma de fogo tipo pistola, uma motocicleta e uma quantidade de barrilha (material comumente utilizado para mistura e preparo de drogas) durante operação “Cavalo de Troia” deflagrada na localidade de Boa Vista, município de Quatipuru, nordeste paraense. O objetivo foi a recaptura de Kleberson Vítor Pinheiro de Oliveira, conhecido por “Grêmio”, foragido de Justiça e que conseguiu fugir durante a operação. Na casa dele, os policiais realizaram as apreensões. O material apreendido será objeto de inquérito policial.

A ação foi deflagrada por Polícia Civil e Polícia Militar, da 6º Região Integrada de Segurança Pública, Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Capanema, e do setor de Inteligência do Comando de Policiamento Regional VII da PM, Grupo Tático Operacional da PM de Capanema e equipe da Inteligência da PM de Belém. Kleberson é apontado como responsável pelo tráfico de drogas na localidade, e constantemente, intimidava os moradores com uma arma de fogo.

"A abordagem à casa do acusado ocorreu em uma residência apontada nas investigações, como sendo um dos locais onde o criminoso se abrigava", explica o delegado Temmer Khayat, titular da Superintendência Regional do Caeté. Houve perseguição ao procurado que conseguiu pular um muro e fugiu por um mangue. As investigações irão prosseguir com objetivo de efetuar a prisão do foragido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA