logo jornal amazonia

PM encontrada ossada humana em Tucumã

A princípio, uma das suspeitas da PC é de que a morte tenha sido resultado de um homicídio e que o corpo desovado no local onde a PM encontrou os restos mortais

O Liberal
fonte

Uma ossada humana foi encontrada pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (26), em Tucumã, no sul do Pará. A suspeita é de que os restos mortais sejam de um homem, por conta das roupas encontradas perto do local conhecido como “Entrada do Cuca”. As informações são do Fato Regional.

VEJA MAIS

image PC encontra ossada de cachorro ao prender homem por maus-tratos a animais, em Belém
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (26)

image PC prende donos da casa onde ossada humana foi encontrada em Outeiro
A suspeita das autoridades policiais é de que os restos mortais sejam do Antônio José Baía Ferreira, de 52 anos, o técnico de enfermagem que estava desaparecido desde o dia 1º deste mês

image Ossada humana é encontrada em terreno abandonado do Telégrafo
A suspeita é de que a vítima seja uma mulher, por conta de um sutiã ter sido localizado entre os restos mortais

A ossada estava próxima da ponte na entrada do município de Tucumã, pela PA-279, em direção a São Félix do Xingu. Depois dos agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrarem os restos mortais, eles acionaram a Polícia Civil. Os ossos e as roupas foram separados para encaminhar à perícia, para tentar identificar quem seria a pessoa morta. 

A princípio, uma das suspeitas da PC é de que a morte tenha sido resultado de um homicídio e o corpo desovado no local onde a PM encontrou os restos mortais. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil. Em nota, a instituição informou que equipes da delegacia de Tucumã investigam o caso. "Perícias foram solicitadas para identificar a vítima e a causa da morte", comunicou a PC.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA