logo jornal amazonia

PM é preso suspeito de matar jovem com tiro na cabeça em Marabá

O crime ocorreu no dia 7 de novembro, na avenida Boa Esperança, bairro das Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova, perto de um bar

O Liberal
fonte

Um policial militar, identificado como Hugo Sérgio, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), em Marabá, sudeste do Pará, suspeito de envolvimento em um homicídio. Segundo a polícia, Hugo foi responsável por matar o jovem Yan Gomes da Silva, no dia 7 de novembro do ano passado, na mesma cidade onde foi capturado.

VEJA MAIS 

image Morto em residencial de Santarém: policial militar é suspeito de participar do crime
Polícia Militar diz que o agente foi preso e autuado por homicídio. O caso é investigado

image Policial militar é preso por importunação sexual em Itaituba
Fato se deu em uma faculdade, quando o soldado investiu contra uma jovem

image PM é preso com 100 kg de cocaína; ficha criminal também envolve suspeita de homicídios contra irmãos
Os agentes da Polícia Federal Rodoviária (PRF) perceberam o nervosismo do oficial durante a abordagem. Os 102 tabletes estava dentro de um Fiat Strada

Segundo as informações do Correio de Carajás, as investigações da Delegacia de Homicídios de Marabá apontam que o policial e a vítima teriam discutido na avenida Boa Esperança, bairro das Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova, perto de um bar. Conforme apurado pela Polícia Civil, Hugo sacou uma arma de fogo e efetuou um único disparo na cabeça de Yan, que ainda morreu ainda no local.

Além da prisão, a PC cumpriu mandados de busca e apreensão contra Hugo. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Marabá. Nossa reportagem não teve acesso ao preso para ouvir a versão dele sobre a acusação.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para as polícias Civil e Militar. A reportagem aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA