logo jornal amazonia

Morto em residencial de Santarém: policial militar é suspeito de participar do crime

Polícia Militar diz que o agente foi preso e autuado por homicídio. O caso é investigado

O Liberal
fonte

Um policial militar é suspeito de participar do assassinato de José Luiz Oliveira da Silva, de 39 anos, morto com vários tiros na noite de quarta-feira (22), no Residencial Salvação, localizado no bairro de mesmo nome, no município de Santarém, oeste do Pará. Segundo informações da página @SOSSantarém, o suspeito é o 3º sargento da PM, Elcinei Fonseca de Ferreira, lotado em Rurópolis. A redação integrada de O Liberal contactou a PM sobre o caso e a corporação confirmou que há um policial detido.

VEJA MAIS

image Homem é morto com vários tiros em residencial de Santarém, oeste do Pará; vídeo
Pelo menos três criminosos participaram da ação; identificação dos suspeitos e a motivação do crime ainda são desconhecidas

image Homem é espancado até a morte na saída de boate em Santarém
Ainda não foi esclarecido o que motivou o crime

image 'Alan da Rebelde' é morto a tiros por dupla em lancha em balneário de Altamira
A identificação dos suspeitos e as motivações do crime são desconhecidas

A chegada dos suspeitos de praticar o crime foi registrada por câmera de segurança, por volta das 19h30 de ontem. Teria sido a partir dessas imagens que Elcinei Fonseca foi identificado. Ele teria vindo do município Rurópolis para praticar o crime com apoio de outras duas pessoas, que ainda não localizadas.

A @SOSSantarém informa, ainda, que Elcinei ficará preso e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira, 23, e que duas armas foram utilizadas na execução. O carro usado na fuga, pertencente a uma locadora, foi apreendido. A motivação do homicídio ainda não foi divulgada.

Em nota, a Polícia Militar complementa que um celular e o armamento do militar suspeito de participar do crime foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santarém, onde o suspeito foi autuado por homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA