logo jornal amazonia

Pescador encontra corpo de paraense desaparecido em rio de Minas Gerais

A vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (23) em Governador Valadares

O Liberal
fonte

Um pescador encontrou o corpo do paraense Roberto Augusto da Silva, de 45 anos, na manhã desta quinta-feira (26) em Governador Valadares, no distrito de Baguari, estado de Minas Gerais. A vítima desapareceu na última segunda-feira (23), por volta das 14h30, depois que a embarcação que ele estava afundou no rio Doce. Com informações do G1 Minas Gerais. 

VEJA MAIS 

image Bombeiros localizam suposto barco de paraense desaparecido em Minas Gerais
A informação foi confirmada à Redação Integrada de O Liberal, por meio de nota, nesta quarta-feira (25)

image Paraense desaparece após cair em rio, em Minas Gerais
Roberto Augusto da Silva, de 45 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (23); militares do Corpo de Bombeiros atuam nas buscas

image Jovem é encontrado morto, 24 horas após desaparecer enquanto andava de jet-ski no nordeste do Pará
Caso ocorreu no domingo (22), mobilizando familiares e amigos de Henrique Cordovil nas redes sociais, mas o corpo apareceu na tarde desta segunda-feira (23)

De acordo com bombeiros, Roberto foi localizado morto a quase 20 quilômetros de onde o acidente ocorreu. A Polícia Miltiar de Minas Gerais foi acionada pelo pescador. 

O suposto motivo do acidente seria que o barco tombou depois de passar por um cabo de aço, que atravessa o rio. O trabalho de busca do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) contava com o apoio de quatro embarcações e um drone

O cadáver vestia o uniforme da empresa para qual prestava serviço a hidrelétricas. O irmão de Roberto, que não teve a identidade revelada, acompanhou as buscas e foi quem reconheceu o corpo.

Testemunhas relataram aos bombeiros que a correnteza teria levado Roberto. No primeiro momento, os militares fizeram uma busca superficial por toda extensão do rio, mas não o encontraram.  

O paraense era casado e pai de duas filhas. Uma das crianças tem pouco mais de 1 ano de idade. 

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Minas de Gerais. A reportagem aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA