MENU

BUSCA

'Peru’ é morto com tiro de espingarda no rosto no sudeste do Pará

O crime ocorreu na tarde de domingo (30/3) em Senador José Porfírio

O Liberal

Um homem identificado como Joelson Conceição de Souza, mais conhecido como ‘Peru’, foi morto com um tiro de espingarda no rosto em Senador José Porfírio, região sudeste do Pará. O crime ocorreu na tarde de domingo (30/3), após um desentendimento entre o padrasto e a vítima. O principal suspeito do crime foi preso logo após o homicídio.

Conforme as informações iniciais, o crime ocorreu em via pública. O padrasto teria escondido a espingarda durante a fuga. No entanto, ele revelou o local onde a arma e munições estavam após ser localizado e preso. Ao ser questionado sobre o crime, o principal suspeito relatou que o desentendimento ocorreu após ‘Peru’ furtar uma televisão da casa da mãe. O padrasto teria pegado a arma para intimidar a vítima e fazê-la devolver o objeto. No entanto, durante a confusão, ‘Peru’ teria segurado a arma e o disparo ocorreu acidentalmente. Todos os detalhes sobre as circunstâncias do crime serão apurados após a perícia.

VEJA MAIS

PRF apreende 37 m³ de madeira ilegal em fiscalização na BR-316, em Castanhal
A carga transportada divergia do volume declarado na Guia Florestal

Homem é preso em flagrante pela PM ao empinar moto em orla no interior do Pará
Segundo a Polícia Militar, no momento que o suspeito realizava esse tipo de manobra perigosa, o local estava bastante movimentado, especialmente por crianças, o que colocava-as em perigo

Agentes da Base Fluvial 'Candiru' prendem homem com mandado expedido pela Justiça do Maranhão
O homem foi identificado em fiscalização a embarcações que trafegavam pelo Rio Amazonas, no município de Óbidos

Ainda conforme as autoridades policiais, ‘Peru’ já teria passagem pela justiça por ter cometido furtos e roubos no município. Além disso, ele seria dependente químico e era conhecido na área por praticar os delitos. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que o suspeito do homicídio foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. "Uma arma e munições foram apreendidas. O caso é investigado pela delegacia de Senador José Porfírio", comunicou.

Polícia