CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Perseguição de moto roubada termina com suspeito morto pela Polícia Militar em Tucuruí

Além do suspeito que morreu, outros depois foram detidos

Um suspeito de assalto foi morto e dois outros foram presos pela Polícia Militar de Tucuruí, no sudeste paraense, na manhã desta quinta-feira (02). Segundo informações do 13º Batalhão (BPM), os três estavam em uma motocicleta com registro de roubo e não teriam parado quando solicitado por uma guarnição. Depois de uma perseguição, a polícia alega que os suspeitos atiraram, e no revide, o jovem Breno Marçal Barroso, de apenas 18 anos, foi atingido e acabou não resistindo aos ferimentos.

O caso foi por volta das 11h, no bairro Beira-Rio, quando, de acordo com os policiais, a guarnição da PM avistou os três suspeitos em uma motocicleta. Foi feita uma busca nos sistemas de dados, e os PMs descobriram que a moto tinha registro de roubo. Nesse momento, eles decidiram abordar os indivíduos, que tentaram fugir.

Depois de uma breve perseguição, o homem que estava na parte traseira da garupa teria sacado uma arma e atirado contra a guarnição, que revidou. Ele foi atingido e caiu da moto, fazendo com que os outros dois suspeitos também abandonassem o veículo e tentassem uma fuga a pé.

A Polícia disse que, depois do suspeito ferido cair no chão, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas os socorristas apenas confirmaram o óbito de Breno. Com a confirmação, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo. O cadáver segue no prédio do IML e deve passar por perícia ainda no fim da tarde.

Os outros dois criminosos que foram perseguidos foram detidos e levado para a Seccional de Polícia Civil, junto com a moto, que deve ser devolvida ao dono. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA