logo jornal amazonia

'Pato dançarino' é encontrado morto com várias marcas de tiros, em Bragança

A vítima foi localizada por populares ainda na madrugada desta terça-feira (5)

O Liberal
fonte

Um homem identificado somente pelo prenome Márcio, mais conhecido como “Pato Dançarino”, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (5), no município de Bragança, nordeste do Pará. Conforme as informações preliminares, a vítima foi localizada por populares e apresentava várias marcas de disparos de arma de fogo. A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

image Homem é assassinado a golpes de facão após briga por divisão de terra em Santo Antônio do Tauá
Quatro homens da mesma família são suspeitos de envolvimento no caso. Um deles foi detido ainda no domingo (3), e o restante nesta segunda-feira (4)

image Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado dentro de canal, em Icoaraci
O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (4) quando a vítima foi localizada por moradores de uma residência próxima ao córrego

Segundo moradores, o crime ocorreu de madrugada, por volta de 2h. A vítima foi encontrada caída em uma área de mata, já sem vida. Os moradores da área ouviram os disparos e foram até o local, onde encontraram o corpo de “Pato Dançarino”. Logo após, a Polícia Militar foi acionada.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais info​rmações para a Polícia Civil e Militar e foi informada que equipes da delegacia de Bragança apuram o caso. A vítima ainda não foi identificada. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Nas redes sociais, circula a informação de que a vítima seria usuária de entorpecentes e que o crime poderia estar relacionado a uma possível cobrança relacionada às drogas. No entanto, essa suspeita não foi confirmada oficialmente pelas autoridades policiais. “Pato Dançarino” era uma figura bastante conhecida na cidade de Bragança. Moradores lamentaram a morte dele.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA