'Pastor' usa facão para tentar matar desafeto e vai preso em Salvaterra
O homem foi apresentado na delegacia e deverá responder por tentativa de homicídio
Jardel da Costa, conhecido como “Pastor”, foi preso, na manhã desta quinta-feira (24), suspeito de tentativa de homicídio, na rua Principal, em Joanes, distrito da cidade de Salvaterra, na Ilha do Marajó. As informações são dos sites Debate Carajás e Notícia Marajó.
VEJA MAIS
A vítima, Raimundo de Jesus Nunes Pena, procurou a Polícia Militar e relatou a tentativa de homicídio. De acordo com ele, nesta quarta-feira (23), “Pastor” se dirigiu até a sua casa, onde ameaçou matar o homem a golpes de facão, porém foi impedido por vizinhos.
A PM se deslocou para a casa do suspeito, porém ele havia fugido. Na manhã desta quinta-feira, Jardel Costa foi avistado em posse do facão caminhando pela rua Principal do distrito de Joanes. Os militares abordaram o acusado, que resistiu à prisão, e precisou ser algemado.
Jardel foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Salvaterra para a autoridade policial de plantão, que se encarregou de realizar os procedimentos legais. O homem deverá responder pelo crime de ameaça e tentativa de homicídio.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA