logo jornal amazonia

'Pastor' usa facão para tentar matar desafeto e vai preso em Salvaterra

O homem foi apresentado na delegacia e deverá responder por tentativa de homicídio

O Liberal
fonte

Jardel da Costa, conhecido como “Pastor”, foi preso, na manhã desta quinta-feira (24), suspeito de tentativa de homicídio, na rua Principal, em Joanes, distrito da cidade de Salvaterra, na Ilha do Marajó. As informações são dos sites Debate Carajás e Notícia Marajó.

VEJA MAIS

image Racismo Religioso: Homem ameaça com facão membros de religião de matriz africana em Ananindeua
No vídeo, o homem com a arma branca em mãos chama o grupo de “um bando de demônios que querem fazer o mal”, entre outros xingamentos e palavrões direcionados aos religiosos

image Homem de 52 anos é assassinado a golpes de facão no meio da rua no Pará
O violento homicídio ocorreu no final da tarde desta terça-feira (1º)

A vítima, Raimundo de Jesus Nunes Pena, procurou a Polícia Militar e relatou a tentativa de homicídio. De acordo com ele, nesta quarta-feira (23), “Pastor” se dirigiu até a sua casa, onde ameaçou matar o homem a golpes de facão, porém foi impedido por vizinhos.

A PM se deslocou para a casa do suspeito, porém ele havia fugido. Na manhã desta quinta-feira, Jardel Costa foi avistado em posse do facão caminhando pela rua Principal do distrito de Joanes. Os militares abordaram o acusado, que resistiu à prisão, e precisou ser algemado.

Jardel foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Salvaterra para a autoridade policial de plantão, que se encarregou de realizar os procedimentos legais. O homem deverá responder pelo crime de ameaça e tentativa de homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA