Passageira morre ao cair de moto e ser esmagada por caminhão na BR-316, em Benevides
Moto onde ela estava teria caído no chão após ser atingida por um carro que desviou de um buraco
Na manhã desta terça-feira (07), Elciane Almeida Batista, de 27 anos, morreu ao ser atropelada por um caminhão na rodovia BR-316, município de Benevides. Natural de Santo Antônio do Tauá, ela caiu da motocicleta onde seguia como passageira em um acidente perto da estrada que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, sendo esmagada por um caminhão cujo motorista não foi localizado ainda.
De acordo com o relato de testemunhas no local, o acidente foi por volta das 11h, na altura do KM-23 da rodovia federal, bairro Marrocos Novo. A moto, onde a mulher seguia na garupa, vinha no sentido de quem segue para Belém quando um carro branco, que tentou desviar de um buraco na pista, teria jogado para cima do veículo onde Elciane estava junto com o condutor. O motociclista disse que isso fez ele perder o controle e cair na pista.
Quando ele e a passageira estavam no chão, o caminhão passou com uma das rodas traseiras por cima de Elciane. Esmagada pelo veículo pesado, a mulher teve morte quase que instantânea no local.
Quando o 21º Batalhão de Policia Militar (BPM) chegou ao local, encontrou o homem que pilotava a moto em choque, e ele disse que não conseguiu guardar na memória nenhuma característica do caminhão que passou por cima da mulher. Como o caminhoneiro não parou no local, a PM fazia buscas pela região na tentativa de localizá-lo. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia Civil de Benevides.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA